Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Padre Edson Viana diz que o uso da máscara também serve para falar menos, ouvir mais, e não ter nariz empinado

Pastor espiritual na Paroquia Santa Mãe de Deus, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, padre Edson Viana recentemente testou POSITIVO para Covid-19; na segunda-feira, 24 de agosto, após cumprir quarentena, o religioso anunciou numa rede social que está curado da doença, deu graças a Deus e agradeceu aos amigos pelas orações e aos profissionais de saúde que assistiram-no no período em que esteve .

Após anunciar que estava recuperado, Padre Edson Viana publicou a foto ao lado, onde faz uma analogia entre a utilidade do uso da máscara protetora recomendada para evitar a propagação do novo coronavírus e alguns dos cuidados que os cristãos devem ter para não se desvirtuarem, e caírem em pecado.

Segundo o religioso, o uso da máscara serve também, ‘para tampar a boca para falar menos; puxar as orelhas para escutar mais; e baixar o nariz para não ser orgulhoso.

Padre Edson Viana é natural da cidade de Capoeiras, PE, onde residem familiares seus. Ele foi ‘coroinha’ na Matriz de São José, na época do então Monsenhor Geraldo Batista que o encaminhou para o seminário, onde foi ordenado sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!