Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Capoeiras: Feira livre volta a acontecer a partir de sexta-feira, 07 de agosto; retorno da feira de gado ainda indefinido

Conhecido por realizar semanalmente uma das maiores feiras livres do interior de Pernambuco, o município de Capoeiras, no Agreste Meridional, retoma a sua feira livre a partir de sexta-feira, 07/08/2020. Já o retomada da tradicional feira de gado continua com data indefinida. A informação foi confirmada pela prefeita Neide Reino, em entrevista à Radio Jovem Capoeiras FM, no início da noite desta quarta-feira (05).

A retomada da famosa feira livre da cidade de Capoeiras terá algumas mudanças, a principal será quanto a localização, que passará a ocorrer totalmente na Praça João Borrego e Praça Adalberto Bezerra, que serão interditadas para o transito nos dois sentidos.

A prefeita Neide Reino disse que a Feira de Gado, que acontece na Feira Parque Manoel Reino da Silva, continua com seu retorno indefinido porque depende da liberação da Adagro. Segundo a Gestora, na reunião virtual dos prefeitos com o Governador na segunda-feira (03), foi prometido que o Governo do Estado por meio da Adagro se posicionaria sobre as feiras de gado, até sexta-feira, o que ainda não ocorreu.

Também haverá mudanças no transito. Com os dois lados da praça João Borrego interditados, os veículos circularão pelas ruas: Aprígio Inácio Cordeiro, Avenida 31 de Março, Rua 21 de Dezembro, e parte da Rua Dona Quiterinha.

Com a retomada da feira livre, feirantes e consumidores deverão continuar seguindo o protocolo para evitar a propagação do novo coronavírus.

Fotos do arquivo do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!