Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Caetés: Wando Pontes testa positivo para Covid-19, e Rute Ferreira recebe alta após se recuperar da doença


O Secretário de Cultura do município de Caetés, Wando Pontes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi publicada no Blog do jornalista Roberto Almeida, no início da tarde desta segunda-feira, 10/08/2020.

Wando Pontes começou a sentir os primeiros sintomas da doença na sexta-feira (07); seu quadro de saúde foi se agravando com falta de ar e febre, o que fez com ele recorresse a Unidade  de Saúde de Caetés, onde foi realizado o exame que confirmou que ele está mesmo contaminado com  a Covid-19. Familiares residentes com ele também testaram Positivo para a doença; todos estão em casa cumprindo isolamento social.

Rute Ferreira está recuperada da Covid-19
Após cerca de oito dias internada no Hospital Municipal da cidade  de Capoeiras, a radialista e pré-candidata a vereadora em Caetés, Rute Ferreira esta recuperada do novo coronavírus e recebeu alta medica nesta segunda-feira, 10/08/2020.

‘Recebi alta. Sobrevivi!’ – escreveu Rute Ferreira na legenda da foto que ilustra esta postagem, clicada momentos antes dela deixar a Unidade de Saúde.

No início da semana passada, Rute Ferreira sentindo-se mal foi trazida por amigos para o Hospital Municipal de Capoeiras, onde foi realizado o exame para Covid-19, o qual foi Positivo, e por recomendação medica ela ficou internada.

Rute Ferreira disse que mora sozinha e sentiu muito medo quando começou a sentir sintomas da doença, e leu nos blogs a notícia sobre um homem que residia só e foi encontrado morto em Garanhuns com suspeitas da doença. Rute fez um alerta as pessoas que têm familiares que moram só para ficarem atentas nesse momento de pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!