Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2020

Feira de Gado da cidade de Capoeiras voltou a acontecer

Na sexta-feira, 21/08/2020, depois de alguns meses suspensa devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, a tradicional Feira de Gado da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, voltou a ser realizada.

A Feira de Gado de Capoeiras e a feira de gado de Caruaru alternam-se no primeiro e segundo lugar como as maiores feiras do tipo em Pernambuco em volume de animais comercializados, segundo a Adagro.

Na primeira Feira realizada após o período em que esteve suspensa reuniu ainda poucos vendedores e compradores de gado bovinos, em comparação com as feiras realizadas antes da suspensão. Comerciantes de gado bovinos residentes em municípios mais distantes de Pernambuco, bem como de estados vizinhos não compareceram. A expectativa é que gradativamente a Feira volte à normalidade nas próximas semanas.

Estivemos na Feira Parque Manoel Reino da Silva, na sexta-feira (21); no vídeo abaixo você pode conferir como foi o retorno da Feira do Gado, ver alguns dos animais que lá estavam sendo comercializados, e a média dos preços.


3 comentários:

  1. A feira já está adequada a portaria da Adagro publicada no dia 19/08/2020?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prezados! Hoje dia 28/08/2020, vai haver feira de gado novamente?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Hoje não houve a Feira de gado, segundo a prefeitura porque a Adagro não esta emitindo a GTA, e não houve tempo do município treinar servidores para fazer isso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!