Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Fisioterapeuta capoeirense Natália Costa está aniversariando

Quem está aniversariando hoje, 27/08/2020, é a fisioterapeuta capoeirense, Natália Maria Costa. E familiares e amigos a parabenizam pela passagem de mais um aniversário.

Jovem, profissional competente, simpática, educada no trato com as pessoas, Natália Costa aparece entre os nomes citados para ser vice-prefeito (a) na chapa do pré-candidato a prefeito Nego do Mercado.

Filha dos meus compadres Valdivo Costa e Neves Costa, ‘Natalia’ como a conheço desde criança, hoje fisioterapeuta, tem uma atuação profissional de destaque no estado de Pernambuco. Ela é Consultora de Educação e Saúde da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, é fisioterapeuta no Hospital Real Português no Recife, e Especialista em Treinamento na empresa Dräger, multinacional do setor de equipamentos hospitalares.

E também já atuou profissionalmente na Secretaria de Saúde de Capoeiras e no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!