Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 17/08/2020


  • Padre Edson Viana testou Positivo para Covid-19. Na sexta-feira, 14/08/2020, o padre Edson Viana divulgou um comunicados aos paroquianos da Paroquia Santa Mãe de Deus, em Lajedo, informando que no dia anterior, realizou teste para Covid-19 e o resultado foi POSITIVO. Informou ainda que não apresentou sintomas da doença, mas que por recomendação médica permanecerá afastado dos trabalhos da paroquia durante 15 dias, cumprindo isolamento domiciliar na Casa Paroquial. Padre Edson Viana é natural da cidade de Capoeiras, onde residem alguns familiares seus.



  • O comerciante capoeirense José Carlos Silvestre, na sexta-feira 14/08/2020, divulgou um vídeo nas redes sociais informando que havia testado positivo para Covid-19, mas que já está recuperado  após ser medicado e cumprir o isolamento domiciliar. O comerciante que é bastante conhecido na cidade, afirmou que teve sintomas leves da doença, e agradeceu a Deus por esta bem.



  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 17/08/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 314 casos confirmados, destes, 184 são considerados recuperados, 122 estão em isolamento domiciliar, 01 está internado em hospital e 07 morreram em decorrência da doença.



  • Veículo roubado na cidade de Capoeiras foi localizado em Caetés. Na terça-feira, 11/08/2020, a Policia Militar foi informada que havia um veículo estacionado ao lado de uma oficina, às margens da BR-424, em Caetés. O veículo Fiat Palio, cor verde, ano 2008 havia sido roubado no dia anterior aqui em Capoeiras. O dono da oficina disse aos policiais que um indivíduo havia deixado o carro no local e avisado que outra pessoa iria busca-lo.



  • Racismo. Mulher é presa por chamar outra de ‘Nega safada do cabelo Duro’. Uma mulher de 38 anos foi presa na tarde da sexta-feira (14), acusada de fazer ofensas racistas contra uma mulher de 41 anos, em um supermercado, no centro de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. Segundo a vítima que acionou a polícia, elas se encontraram no estabelecimento e após se desentenderem ela chamou a vítima de “Negra Safada do Cabelo Duro”, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão. Elas foram levadas para delegacia e acusada autuada em flagrante. portalagresteviolento.com.br


Para refletir:
Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.
Nemo Nox

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!