Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Radialista e pré-candidata a vereadora em Caetés, Rute Ferreira testa positivo para Covid-19 e está internada em Capoeiras

Presidente da Associação Guardiões de Idosos Sem Fronteira – AGISF e pré-candidata a vereadora no município de Caetés, PE, a senhora Rute Ferreira foi diagnosticada com a Covid-19 e está internada no Hospital Municipal de Capoeiras.

Rute disse que foi medicada, já respira pelo nariz, esta bem, mas ainda se sente muito fraca.

Ela faz um alerta aos familiares de pessoas que moram sozinhas para ficarem atentas.  Rute disse que reside sozinha e sentiu muito medo no final da semana passada ao ler a notícia sobre um homem encontrado morto na cidade de Garanhuns, o qual residia sozinho, e seguindo recomendação estava em casa, e faleceu com suspeita de Covid-19. 

Rute Ferreira que também é radialista e já apresentou um programa a Rádio Jovem Capoeiras FM e depois na Rádio Guarany de Caetés, relata em áudios enviados ao Blog Capoeiras que após sentir-se mal procurou atendimento médico em Caetés, onde reside, foi recolhido material para exame de Covid-19, mas o resultado só sairia depois de 10 dias. Cinco dias após, seu quadro de saúde se agravou e ela recorreu ao SAMU, mas foi informada de que só seria atendida se antes houve uma avaliação medica; foi quando amigos seus interviram e a encaminharam para o Hospital na cidade de Capoeiras.

Rute Ferreira disse está agradecida a toda equipe do Hospital Municipal de Capoeiras que tão bem lhe atendeu; segundo ela, além do tratamento médico, o conforto e calor humano de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!