
Garanhuns
- 14/08/2020 - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria Eleitoral da 56ª Zona (Garanhuns), recomenda aos pré-candidatos aos cargos de prefeitos e vereador no município de Garanhuns para que cumpram a Lei Estadual nº 16.918/2020, bem como as demais normas federais, estaduais e municipais que visem a evitar o agravamento da Covid-19.
Aos atuais prefeito de Garanhuns e secretária municipal de Saúde, o MPPE recomendou a adoção das medidas necessárias, de forma diária e permanente, para a prevenção das infrações, assim como para responsabilização administrativa de quem desobedecer às normas sanitárias, inclusive pré-candidatos e pré-candidatas.
- Aulas só no ano de 2021. Em entrevista numa rádio de Garanhuns, na quinta-feira, 13/08/2020, o prefeito Izaías Régis disse que não haverá retorno das aulas presenciais este ano de 2020 naquele município. O prefeito afirmou que é um risco muito grande o retorno das crianças nesse momento da pandemia.
Águas Belas

Brejão

Saloá
- Home é preso após agredir a mãe, ameaçar o pai e atear fogo na casa da ex. Um homem de 29 anos foi preso na noite do domingo (9) após ameaçar os familiares dele com uma faca no sítio Pau Amarelo, zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local o suspeito havia sido detido e amarrado por moradores das proximidades.
Ainda segundo a PM, o suspeito esfaqueou a mãe, ameaçou o pai de morte e invadiu a casa do tio. O suposto criminoso também ateou fogo na casa da ex companheira, danificando parte do telhado.
Uma faca foi apreendida e o homem conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Saloá. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano. Do portal G1/caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!