Seguidores

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Irmão Naldinho é o pré-candidato a prefeito da oposição em Caetés

O grupo de oposição do município de Caetés anunciou os nomes dos seus pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições municipais deste ano. O vereador Irmão Naldinho foi o escolhido para encabeçar a chapa, e terá como companheiro Júlio Cesar Sampaio.

A escolha dos pré-candidatos foi decidida durante encontro realizado nesta segunda-feira, 10/08/2020, na residência do Irmão Naldinho, e que contou com as presenças dos principais nomes da oposição em Caetés, pré-candidatos a vereadores (as) e simpatizantes.

O grupo de oposição afirma seguir unido no município, e que o Irmão Naldinho e Julio Cesar Sampaio contam com o total apoio de Julio Cesar da Farmácia, Benedito, Galego, Claudia, Severino Gordo, Zé da Luz, Herminio. Além dos atuais vereadores: Jucelino, Everaldo Ribeiro, Paulino do gordo e Sebastião de Dedé, além de outras lideranças do grupo.

Irmão Naldinho deixou o grupo do prefeito Armando Duarte e foi anunciado como vice-prefeito na chapa da oposição que tinha o empresario Julio Cesar da Farmácia como pre-candidato a prefeito. Julio Cesar da Farmácia desistiu da pré-candidatura no final do mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!