Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Secretaria de Obras de Capoeiras trabalha até a noite para melhorar a vida da população

As chuvas que atingiram o município de Capoeiras neste ano de 2020 vieram com bastante intensidade e duração, tanto é que a Barragem Gurjão sangrou depois de 10 anos. Com as chuvas, as estradas ficaram muito danificadas, aumentando ainda mais o trabalho para recupera-las. A Prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Obras vem realizando esse trabalho a todo vapor afim de deixar as estradas com melhores condições de tráfego.

Com a demanda de serviços a serem realizados, a Secretaria de Obras está trabalhando até durante a noite, como ocorreu na noite da terça-feira, 11/08/2020, quando foi recuperado o trecho da PE 193 na saída da cidade, sentido a São Bento do Una. Algumas ruas da cidade também receberam a benfeitoria.

‘A máquina está trabalhando a noite porque durante o dia está fazendo estradas (na zona rural). ...amanhã durante o dia a máquina retornará para o Sítio Cascavel. Trabalhar de forma seria é a resposta que eu e a prefeita Neide Reino damos aos que criticam e torcem pelo quanto pior melhor. – disse o Secretário Amaro Junior num vídeo compartilhado nas redes sociais.

A ação de conserto de estradas rurais já foi realizada nos Sítios: Piado, Riacho do Mel, Gameleira, Alegre, Serra dos Mimosos, Olho D'água, Imbé, Pau Ferro e Saco da Serra,  e atualmente as maquinas da secretaria de Obras estão trabalhando nas estradas do Sítio Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!