Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Em entrevista na Rádio local, Alysson Farias defende que futuros vereadores e o prefeito morem no município

Nas duas semanas que antecedam o fim do prazo para que pré-candidato às próximas eleições municipais concedessem entrevistas a órgãos de imprensa, a Rádio Jovem Capoeiras FM abriu espaço para os pré-candidatos que desejassem falar, bastava procurar a emissora e marcar; mas poucos aproveitaram a oportunidade.

O Engenheiro Civil Alysson Farias foi a Rádio falar da sua pré-campanha a vereador; ele defendeu uma política participativa na qual se escute mais do que se fala; e mostrou conhecimento sobre o papel do vereador como representante do povo.

O ex-secretário de Obras defendeu que vereadores e prefeito residam no município, gastem seus salários no comercio local para alavancar a economia; e criticou os que falam que feira livre esta acabada mas não compram nem vendem nela. Alysson Farias disse acreditar na renovação na política, e que juntamente com o pré-candidato a prefeito Nego do Mercado são nomes novos na política local.

Para o ex-secretario, as pessoas estão desacreditadas dos políticos, e a culpa é daqueles que fazem política com acusações pessoais, ao invés de apresentarem propostas e gerar debates para se criar ideias novas.

Participaram da serie de entrevistas na Rádio local, os pré-candidatos a vereador: Zé de Moises, Edson Gangarra, Pitonho, Edgar Rodrigues, Geraldo do Alegre, a vaqueira Soraya; também foram entrevistados os pré-candidatos a prefeito: João Calado, Felipe Vieira, Antônio Carlos Vieira, e Nego do Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!