Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2020

Adversário de Nego do Mercado, É FICHA SUJA, não pode sair candidato a prefeito por Capoeiras

Por Altamir Pinheiro  

Nessa sexta-feira(14), o presidente e vice-presidente do TCE-PE entregaram ao presidente do TRE-PE a lista negra com prefeitos e ex-prefeitos que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal nos últimos 8 anos e, desta lista, consta o nome em dois processos do Senhor Luiz Claudino de Souza do município de Capoeiras(PE). O ex-prefeito DUDU está enrolado até o pescoço  em dois processos. O primeiro é o de nº 01190096-9 do exercício de 2010 e julgado em 25.03.2013 tendo sido REJEITADO pela Câmara municipal de Capoeiras; o mesmo aconteceu com o segundo  processo que tem o nº 01390089-4 do exercício de 2012 e julgado em 22.03.2016 que também foi rejeitado pela Câmara Municipal de Capoeiras. 

Portanto, como se vê,  já são favas contadas. DUDU não poderá sair candidato a prefeito pelo município de Capoeiras, pois se ganhar não leva. Ou seja, não  toma posse. Agora, o TRE-PE vai aguardar o pedido de registro da candidatura do Sr. Luiz Claudino de Souza, para passa-lhe a guilhotina e  definir de uma vez por toda a sua INELEGIBILIDADE para o pleito do ano de 2020. Tudo isso é com  base na Lei da Ficha Limpa e caso DUDU teime em registrar sua candidatura a partir de 31 de agosto, juridicamente, vai ser na base ou através  de medidas paliativas, conhecidas por  LIMINARES, que lá na frente será impedido e guilhotinado impiedosamente  pela justiça eleitoral. Essa é a chamada candidatura que DUDU vai tentar empurrar com a barriga e seja lá o que Deus quiser, mas a verdade  é uma só:  no popular, DUDU É FICHA SUJA... 

ESTE TEXTO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE QUEM O ESCREVEU – (Endereço eletrônico do autor: (o_guerrilheiro@hotmail.com) – O que está escrito acima,  não reflete, necessariamente, a opinião do Blog Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!