Seguidores

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 31/08/2020


  • Paroquia de São José informa horários para confissões, batizados e casamentos na igreja matriz de Capoeiras, Pernambuco. Confissões: terças, quartas e quintas-feiras das 09:00hs às 11:30hs, nas sextas-feiras das 08:30hs às 10:00hs. Os batizados são realizados aos sábados em dois horários: 08:30hs e 10:30hs (no máximo dez batizados em cada horário). Já os casamentos são realizados aos sábados também em dois horários: às 18:00hs e 20:00hs.


  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 31/08/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 378 casos confirmados, destes, 271 são considerados recuperados, 100 estão em isolamento domiciliar, nenhum pacientes internado em hospital e, 07 pessoas morreram em decorrência da doença.



  • Veículo tomado de assalto em Capoeiras. No início da noite do sábado, 29/08/2020, quatro elementos portando armas de fogo tomaram de assalto um veículo modelo Polo, ano 2019, de cor branca, placa PDE-6927. O proprietário que estava acompanhado da família foi surpreendido pelos assaltantes no momento que estacionou o veículo na frente da casa onde reside, às margens da PE-193, no centro de Capoeiras.



  • Acidente na PE-193 em Capoeiras. O motorista de um caminhão sobrou numa curva, o carro caiu numa ribanceira e virou. O acidente aconteceu na terça-feira, 25/08/2020, na conhecida 'curva de Manoel de Honório', no Sítio Lagartixa, zona rural de Capoeiras. Segundo informações, o motorista é do estado de Sergipe e não se feriu com gravidade. O caminhão ficou bastante danificado.



  • Festa de Santa Quitéria no Sítio Cascavel. A Paróquia de São José, em Capoeiras, nos dias 03 a 06.09.2020, em tempo de pandemia celebra a Festa de Santa Quitéria, padroeira da Comunidade, no Sítio Cascavel. Como por motivo da pandemia não será realizado o leilão e nem haverá quermesse, a paroquia pede que as prendas que seriam doadas sejam vendidas pelos próprios doadores e o valor entregue a igreja durante as missas.



  • ONG Quatro Patas continua com a campanha para realizar mutirão de castração de cães na cidade de Capoeiras. Quem quiser contribuir escolhe o valor que quer doar. As doações podem ser feitas na Conta Corrente 23.038-3, Agencia 1739-6, do Banco do Brasil. Conheça um pouco mais da campanha clicando aqui!



Para refletir:
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
São Francisco de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!