Seguidores

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Merece Registro, Capoeiras, 10/08/2020


  • A Secretaria de Saúde do município de Capoeiras autorizou a reabertura dos minicampos de futebol society existentes na cidade, a partir desta segunda-feira, 10/08/2020. A confirmação foi feita pelo Secretário de Saúde Cleber Stamm Gewehr, em entrevista na Rádio Jovem Capoeiras FM. A reabertura deve seguir o protocolo para evitar a propagação do novo coronavírus; e nesse primeiro momento, as crianças não poderão frequentar os minicampos.



  • Volta das celebrações religiosas com a presença de fiéis na Paroquia de São José em Capoeiras. A Matriz de São José na cidade e também as capelas na zona rural voltaram a ter os fiéis presentes nas celebrações. Por enquanto com no máximo 30% da capacidade, o que corresponde a 120 fiéis na Matriz de São José, e 30 fiéis nas capelas. Para assistir as missas é necessário procurar a paroquia antecipadamente e agendar o horário que pretende acompanhar a celebração. A paroquia divulgou orientações para os fiéis seguirem no retorno às missas (imagem ao lado).



  • Inauguração do novo Estádio Municipal de Futebol. Ao discursar na inauguração da Academia da Saúde, na semana passada, a prefeita Neide Reino chamou ao microfone o engenheiro responsável pela obra do Estádio Municipal, atualmente em construção no município, para o mesmo informar quando o novo campo ficará pronto; o engenheiro afirmou que o novo Estádio de Futebol será concluído até a primeira quinzena do mês de setembro.



  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 10/08/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 265 casos confirmados, destes, 144 são considerados recuperados, 112 estão em isolamento domiciliar, 03 estão internados em hospital e 06 morreram em decorrência da doença.


Para refletir:
Fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar que ser amado.
São Francisco de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!