Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Nego do Mercado manda recado a opositores para que Capoeiras tenha campanha eleitoral sem baixarias

Pré-candidato a prefeito de Capoeiras pelo PSB, o comerciante Nego do Mercado concedeu entrevista no início da tarde desta quinta-feira, 06/08/2020, na Rádio Jovem Capoeiras FM. O pré-candidato aproveitou a entrevista para mandar um recado aos seus opositores para que a pré-campanha e campanha eleitoral em Capoeiras sejam sem baixarias.

Aos radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, Nego do Mercado falou sobre a pré-campanha, e sobre temas como: agricultura e homem do campo, saneamento básico, geração de renda, em aperfeiçoar iniciativas implantadas em Gestões passadas e que deram certo, entre outros assuntos.

Vítima de acusações feitas em vídeos anônimos espalhados nas redes sociais, Nego do Mercado mandou um recado ao seus opositores para que todos façam uma campanha limpa, apresentando ideias e propostas para que o povo possa identificar o melhor para gerir o município: ‘precisamos de pessoas serias, não precisamos de baixarias’ - disse.

A Rádio local realiza durante esta semana várias entrevistas com pré-candidatos a prefeito e a vereadores nas eleições de 2020 em Capoeiras. Na terça-feira (04), os entrevistados foram os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, João Calado e Dr. Severino Vieira; na quarta-feira (05), estiveram na Emissora, os pré-candidatos: Antônio Carlos Vieira (manhã), e a Filipe Vieira (meio dia) (foto); e na quinta-feira (06), Nego do Mercado.

A Emissora informou aos ouvintes que o espaço foi aberto a todos os pré-candidatos. Alguns pré-candidatos em Caetés e Parnarama também estiveram/estarão na Rádio. Todas as entrevistas podem ser revistas no canal Jovem Cap News, no Youtube.

Pela Lei Eleitoral, o prazo para entrevistas encerra-se dia (09), depois, só quando a propaganda eleitoral tiver inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!