Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Capoeiras tem 220 pessoas recuperadas da Covid-19

Com histórias de superação de pessoas que venceram a Covid-19, além de tantas outras que tiveram apenas sintomas leves da doença, o município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, já totaliza 220 pacientes recuperados do novo coronavírus. Nesta quinta, 20/08/2020, numa rede social, a Secretaria Municipal de Saúde registrou a boa notícia.

Com destacado trabalho desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde de Capoeiras vem prestando o atendimento necessário a todas as pessoas que apresentam sintomas da doença e procuram atendimento médico nas Unidades de Saúde do município.

Para o atendimento aos pacientes, o município de Capoeiras conta com o trabalho e dedicação de qualificados profissionais de saúde, e equipamentos como os sete PSFs e o Hospital Municipal, este que teve uma área do prédio preparada exclusivamente para o tratamento de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. E vários pacientes já foram tratados e se recuperaram na Unidade de Saúde.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Capoeiras informa ainda que 337 pacientes já foram diagnosticados com a Covid-19 na cidade; e que infelizmente 07 óbitos ocorreram em decorrência da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!