Seguidores

sábado, 8 de agosto de 2020

O Agreste é Notícia, em 08/08/2020


Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns
- Policial Militar teve o carro e a pistola tomados por assaltantes. Na manhã da quinta-feira, 06/08/2020, no Bairro de Heliópolis, em Garanhuns, dois elementos armados renderam um sargento da PM e o passageiro, anunciaram o assalto e roubaram uma caminhonete S10, de cor branca, placa OHR-5556, e a pistola do policial. Os suspeitos teriam sido vistos na zona rural de Caetés, mas não foram localizados. A Policia Civil que está investigando o caso pediu a ajuda da população para tentar localizar os elementos; qualquer informação ligar no telefone 190.

- Morreu com tiro na cabeça durante assalto. Na noite da segunda-feira, 03/08/2020, na PE-177, nas proximidades do Atacadão Assaí, em Garanhuns, o pintor Cristiano Alex da Silva, de 41 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça por elementos não identificados. Ele foi socorrido para Hospital Regional Dom Moura, não resistiu aos ferimentos e faleceu na terça-feira (04). A moto pertencente a vítima foi roubada. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Terezinha
- Prefeito testou positivo para o novo coronavírus. No inicio da semana, o prefeito do município de Terezinha, Matheus Martins, de 28 anos, divulgou um vídeo nas redes sociais comunicando aos seus conterrâneos que Testou Positivo para a Covid-19. O gestor afirmou que sentiu sintomas como febre e dificuldade para respirar; disse fazer parte do grupo de risco, mas que está reagindo bem ao tratamento. O prefeito pediu orações.

Palmeirina
- O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Eudson Catão sofreu um acidente de carro no domingo, 02/08/2020. O político retornava de um almoço dirigindo a caminhonete Hilux quando perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele sofreu escoriações e foi conduzido para realizar exames no Recife.

Caetés
- Professora teve o carro tomado de assalto. Na noite da segunda-feira, 03/08/2020, no centro da cidade de Caetés, uma professora foi surpreendida por dois elementos armados que anunciaram o assalto e roubaram o veículo Gol, cor branca, placa PEB-4537. Câmeras de segurança flagraram a ação e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, mas nem o carro nem os suspeitos foram localizados.

Canhotinho
- Homem morre em acidente com moto. Na noite da sexta-feira, 07/08/2020, na PE-177, no distrito de Paquevira, em Canhotinho, morreu vitima de acidente com moto, José Márcio da Silva, de 30 anos. Segundo informações, o condutor que não usa capacete no momento do acidente, possivelmente foi atingido por um veiculo e faleceu antes de receber os primeiros socorros. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!