Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pré-candidatos a prefeito de Capoeiras e as redes sociais

Faltando pouco dias para o início das convenções partidárias que homologarão os nomes dos candidatos que disputarão as eleições em 15/11/2020, os pré-candidatos a prefeito de Capoeiras têm buscado alternativas para realizarem suas pré-campanhas em meio a pandemia do novo coronavírus. Eles têm priorizado as redes sociais.

O pré-candidato Nego do Mercado (PSB) vem utilizando as redes sociais para divulgar vídeos gravados na cidade e na zona rural onde conversa sobre vários assuntos de interesse dos eleitores; em outros vídeos apresenta os pré-candidatos a vereador(a) do grupo, e outros ainda com apoiadores. (print do vídeo dirigido aos agricultores)

O pré-candidato Luiz Claudino - Dudu (PL) também tem utilizado as redes sociais para se comunicar com os eleitores. Dudu tem focado principalmente em relembrar ações e eventos que realizou quando administrou Capoeiras, como a viagem a Juazeiro (foto).

O ex-prefeito Antônio Carlos Vieira, pré-candidato a prefeito pelo ‘Avante’, tem priorizado as ‘Lives’ para conversar com seus eleitores, e também apresentar os pré-candidatos a vereadores.

O advogado Felipe Vieira, pré-candidato a prefeito pelo MDB também tem priorizado as ‘Lives’, nas quais já conversou com pré-candidatos a vereador do grupo, com profissionais de algumas áreas, e com os deputados que apoiam sua pré-candidatura.

Também na disputa pela prefeitura de Capoeiras, João Calado, aposentado da Polícia Federal, até a presente data tem realizado a pré-campanha menos ativa nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!