Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Vereador Geraldo do Alegre ressalta a importância de Olegário Bento de Souza para Capoeiras

O presidente da Câmara de Capoeiras, Pernambuco, vereador Geraldo Soares de Barros (Geraldo do Alegre), no sábado, 1º/08/2020, participou ao lado da prefeita Neide Reino da inauguração da Academia da Saúde Olegário Bento de Souza, na sede do município. Na ocasião, o presidente do Legislativo Municipal ressaltou a importância que o homenageado teve para Capoeiras e sua população.

Geraldo do Alegre agradeceu aos seus colegas vereadores que por unanimidade aprovaram o Projeto de Lei nomeando de Academia da Saúde Olegário Bento de Souza; ele disse considerar ainda ser pouco para a importância que o homenageado teve para Capoeiras. “Temos que agradecer a Deus por Capoeiras ter tido a sorte de ter Olegário”. – disse Geraldo do Alegre.

O parlamentar afirmou que a prefeita Neide Reino veio para construir em Capoeiras o que outros destruíram, e citou como exemplos, o PSF Gildo Marques, o prédio da Secretaria de Saúde e, agora a Academia da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!