Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Câmara de Capoeiras voltou a realizar Sessões e aprovou a LDO

Suspensas devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, as sessões da Câmara de Capoeiras voltaram a ser realizadas. Nesta segunda-feira, 24/08/2020, aconteceu a terceira sessão após a retomada. O presidente da Câmara, vereador Geraldo do Alegre informou que para a realização das sessões estão sendo seguidas as recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação da Covid-19, como o uso de máscaras protetoras e, de álcool gel 70%; e também foi colocado um tapete na entrada do plenário para a desinfecção dos calçados.

Geraldo do Alegre disse que entre outros, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020, que estabelece metas e prioridades para o ano seguinte, está tramitando na Casa, já foi discutido, recebeu Emendas e, a unanimidade, foi aprovado em Primeira votação no plenário. E que vários requerimentos e ‘Moção de Pesar’ foram apresentados pelos vereadores nas últimas três sessões.

Lembrando que temporariamente, as sessões mudaram de dia e horário, estão sendo realizadas às segundas-feiras, às 14:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!