Seguidores

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ações da Secretaria de Obras em Capoeiras, em 100 dias de governo

Maquina trabalhando na recuperação das estradas do município

Sem medir esforços para desempenhar bem seu trabalho a frente da Secretária Municipal de Obras, o jovem Alisson Ariel Farias apresenta a população algumas das ações desenvolvidas por sua Pasta nestes 100 dias de governo. Foi iniciado a construção do portal da cidade; o calçamento de algumas ruas; iniciou a recuperação  das estradas na zona rural; promoção de uma campanha educativa e elaboração de projetos estão entre as realizações da Secretaria de Obras.


Contando com o apoio da prefeita Neide Reino, Alisson Farias conseguiu iniciar a construção do portal na entrada da cidade, obra que se arrastava há anos, e que finalmente sairá do papel. O bem estar social da população também é preocupação da Secretaria de Obras que esta realizando o calçamento nas ruas próximas ao Hospital Municipal, o que proporcionará melhores condições de vida aos moradores e reduzirá a poeira na unidade hospitalar. O conserto das estradas rurais beneficiará principalmente as pessoas que moram nos sítios. A Secretaria de Obras também realizou uma campanha educativa para que os moradores destinem adequadamente o lixo, e mantenha a cidade limpa; e já trabalha no projeto para a construção do novo matadouro público municipal. 
Prefeita Neide Reino vistoriando a limpeza da barragem da Capoeira do Pinto
Fotos: Roberto Tavares

13 comentários:

  1. Anônimo4/11/2013

    Como é bom de vê as coisas acontecerem...se concretizarem...Parabéns à esta nova Gestão!!! Capoeiras gritava por socorro...
    Amiga

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/2013

    PARABÉNS NEIDE rEINO E EQUIPE!
    AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER EM CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/2013

    Só tenho a parabenizar a nossa Prefeita Neide Reino pelos trabalhos já realizados e os que estão em andamento!
    Capoeiras precisava de uma pessoa que realmente visse o sofrimento das pessoas,alguém que se preocupasse com o nosso bem estar!
    Em tão pouco tempo ela já fez muitas coisas,e tenho certeza que junto ao seu secretariado,irão fazer muito mais!

    Agora sim,Capoeiras está voltando a ser a cidade que sempre foi motivo de orgulho para todos os capoeirenses que aqui residem!
    Parabéns prefeita e todo o seu secretariado!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/12/2013

    Raimundo cadê o resumo da reunião da camara da ultima terça feira só através do blog fico a pá desses assuntos parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/12/2013

    PARABENS A DUDU QUE TIROU A PREFEITURA DA INADIPLECIA, TUDO ISSO QUE ELA ESTA FAZENDO É GRAÇAS AO GOVERNO DUDU QUE DEIXOU TUDO EMCAMINHADO,ATÉ 2014 ELA SÓ VAI ASSINAR PAPEL RECEBENDO AS COISAS QUE DUDU PEDIU,ESPERAMOS QUE ELA NÃO DESVIE O DINHEIRO COMO O DA PREVIDENCIA,ELA TEM O DEVER DE COMPRI COM AS OBRIGAÇOES DE GESTOURA.E VOCES BABAÕES NÃO VENHAM COM PIADAS DIZENDO QUE ESTAMOS COM INVEJA,VOCES E QUEM MAIS SABE DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/13/2013

      KKKKKKKKKK, MUITO BOA!!!!!!!! DUDU FEZ O PORTAL, O CALÇAMENTO, A LIMPEEZA E ATIVAÇÃO DOS POÇOS, LIMPEZA DE BARRAGENS E ETC FOI??? NÃO SABIA..KKKKKKK O DINHEIRO DO PORTAL É DO TEMPO DE NENEN AINDA O SEU DUDU INCOMPETENTE PASSOU 4 ANOS E NÃO FEZ.

      Excluir
    2. Anônimo4/13/2013

      Vc fala de babão,mas o que vc está fazendo é o que?
      O que Dudu deixou encaminhado? Deixar de pagar os funcionários no mês de dezembro,acabar literalmente com a cidade como ele fez,roubar o dinheiro que seria p fazer o portal e a acadêmia das cidades entre outras coisas!
      Me polpe,cegueira tem limites,se o seu querido ex-prefeito fosse tão bom,teria feito algo pela cidade,mas o q ele fez? Destruir literalmente a cidade que moramos!
      Se ele fosse tão bom as contas dele não teriam sido rejeitadas como foi,então sinceramente,seja babão,é um direito que vc tem,mas não seja cego ao ponto de falar tantas asneiras dessa forma!
      Só vou te deixar uma pergunta,já que ele em 4 anos "FOI TÃO BOM E TÃO HONESTO",pq que ele n terminou sequer a bela obra da creche que ele começou?
      O que foi que ele deixou pronto em Capoeiras?
      Criatura,se teu ex-prefeito fosse tão bom,ele iria continuar sendo prefeito e n ex-prefeito!
      Acorda p vida!!!!

      Excluir
  6. Anônimo4/13/2013

    EU SABIA QUE ESSA CRIATURA NÃO ACEITAVAM LER A VERDADE,MUITO BEM DUDU NÃO TERMINOU A CRECHE, MAS É MAIS UMA DAS OBRA DELE ENTRE MUITAS OUTRAS QUE VOCÊ SABE, SE EU FOSSE FALAR PASSARIA A NOITE, ENTÃO NÃO VOU PERDER MEU TEMPO, PORQUE CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR QUE É O CASO DESSA CRIATURA.EESA SIM É BABONAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/14/2013

      Que verdade? Só se for a de um cego retardado como vc né!
      Mas vc n me respondeu senhor ou senhora dono(a) da razão,pq o excelentrissimo ex prefeito n terminou a creche,pq ele n pagou aos funcionários,pq ele n fez o portal,o matadouro,n reativou poços entre outras coisas?
      Vc falou que se fosse falar iria passar a noite toda,nessa parte concordo cm a sua pessoa,pois uma noite só é pouco p ficar procurando o q seu ex prefeito fez!!! kkkk
      A verdade dói né,a dor de ter perdido a mamatinha deve tá doendo até agora,mas se preocupe não,agora a cidade tem uma pessoa que quer ver a cidade ir p a frente e não voltar a idade da pedra como estava acontecendo!!!

      E em relação a babona,não sou não,não preciso nem de A nem de B,afinal não preciso de nenhum deles,diferentemente de vc que deve estar ganhando alguma coisa para ficar ai só falando asneiras!
      Se conforme,a cidade está em progresso,coisa que passamos 4 anos sem saber o que era isso!
      ACORDA BABÃO CEGO!!!!

      Excluir
  7. Anônimo4/14/2013

    Na realidade, o dinheiro para fazer o calçamento é os 800 mil reais, que o governo federal mandou para o municipio. Enfim ela bem que poderia ter investido esse dinheiro em combate a seca, por que até agora, só o que ela fez foi a ativação de poços( não passa de obrigação),

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/14/2013

    CALMA, VOU REFESCAR A SUA MEMORIA E QUEM NÃO SABIA O QUE DUDU FEZ VAI FICAR SABENDO, E VOCE SOFRENDO CADA VEZ MAIS, POR QUE A VERDADE DOI QUANDO A PEESOA NÃO ACEITA,E QUANTO A MIM EU TRABALHO.SINTO QUE VOCE É SÓ BABÃOOOOOOOOOOOOOO,SIM NÃO TERMINOU A CRECHE PORQUE ELE ERA PREFEITO E NÃO PEDREIRO, E IFELISMENTE NÃO DEU TEMPO MAS QUE ESTA AI TA, E SOBRE NOS FOCIONARIOS O DINHEIRO FICOU NO BANCO QUEM LEVOU NAÕ SE SABE EU MESMO RECEBI O MEU,AGORA VEJA A ESCOLA MODELO,A PE 193.AS CASAS POPULARES, OS NOVE ONIBOS E VAI CHEGAR MAIS, DUAS REX. UMA CASAMBA, UMA DUKATO.QUATRO FIAT UNO,UMA ABULANCIA,A SAMU,REFROMOU O QUADRO DO GADO,VAI TER MAIS UMA ESCOLA NA MANIÇOBA, A CRECHE DO ALEGRE,FORA AS PASSAGEM MOLHADA E AS BARRAGEM,A CASA DA PREVIDENCIA,AS CASAS DE APOIO QUE FOI UMA BENÇA PRA QUE PRESISOU,A PAZ QUE TIVEMOS NOS QUATRO ANOS,QUE AGORA EM TRES MESES NÃO PODEMOS DIZER O MESSMO AGARA PRA QUEM É CEGO DA MENTE NÃO VER NADA DISSO.E O MAIS IPORTANTE TIROU A PREFEITURA DA INADIPELCIA, SI NÃO DESVIAREM OS DINHEIRO NOSSA CIDADE VAI CONTINUAR CRECENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/25/2013

      Realmente anônimo, ficaram todos esses carros que você descreveu, mas todos em péssimo estado de conservação, quanto ao salário dos funcionários os extratos fornecidos pelo Banco doBrasil confirmam que não ficou dinheiro na conta, pode ter certeza que o banco não tinha nenhum enteresse de pegar dinheiro de ninguém. A escola modelo eu desconheço, as casas é uma uma obra do governo federal, construídas no terreno que o ex prefeito Nenén comprou em sua gestão,os ônibus vieram para o Brasil inteiro, não somente para Capoeiras, a ambulância do SAMU chegou já em 2013 e veio para várias cidades e também é doação do governo federal, as passagens molhadas não suportaram por muito tempo, as barragens começaram ser construídas em Capoeiras na gestão de Nenen, as creches do alegre e maniçoba, a populção não conhece, ficou so no papel, a PE 193 é mais uma obra do governo do estado é um projeto antigo que Eduardo Campos resolveu executar, Quanto a casa de apoio essa sim foi ideia do exxx prfeito Dudu, que depois do seu insucesso nas urnas fechou e Neide Reino agora reabriu .Quantao a paz que você fala graças a Deus não tem faltado e os funcionários públicos estão livres de perseguição.

      Excluir
    2. Anônimo5/08/2013

      Bom dia a todos, tenho acompanhado o trabalho de Neide Reino e sei que esta no caminho certo, visando a necessidade do povo.
      Parabens a todos que faz parte da equipe.
      Abraços.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!