Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Merece Registro, 01.03.2013




  • A famosa feira da pitomba que acontece anualmente em Capoeiras na noite da terça-feira da semana santa, não teve pitombas este ano. A grande seca que castiga o nordeste acabou com 100% da produção de pitombas, e nas bancas não se encontrava nem um cacho à venda. Nesta semana santa, pitombas, ficou só na lembrança dos que apreciam o fruto.



  • A partir desta semana mudarei o modo como transcrevo aqui, as sessões da Câmara de vereadores de Capoeiras. Deixarei de transcrever as falas dos vereadores como vinha fazendo; só publicarei sobre alguns assuntos ali tratados: requerimentos, projetos... O motivo para a mudança é que estava me dando muito trabalho fazê-lo semanalmente.



  • Falando na Câmara, a sessão ocorrida na última terça-feira (26), foi uma das mais interessantes ocorridas ultimamente na Casa. Vereadores da “Ação” e da “Oposição” defendendo seus pontos de vista a respeito de vários projetos. 



  • Mantendo a tradição. Reunidos na noite da Sexta-Feira Santa, eu, Gilvan, Ailton Lino e Helio Noronha esperamos passar a meia noite para comermos galinha. Saboreamos as penosas e jogamos canastra até o raiar do dia. Eu e Helio Noronha ganhamos o jogo, foi um chocolate que literalmente deixou os perdedores doentes.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Jessé, no último sábado 30; Maria Aparecida Rocha, dia 02; Renato Espíndola, dia 03; e Flávia Reino, dia 07. Felicidades e que seus sonhos sejam realizados.



  • O vereador Ailton Lino (Piu) na sessão da câmara na última terça-feira (26) foi eleito vice-presidente da Casa. Ele ocupa o cargo após Edson Gangarra ter se licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.


Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!