Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Merece Registro, 08.04.2013




  • A Presidência da República responde o e-mail da capoeirense Sandra Paiva Custódio, residente em São Paulo, no qual ela pediu por seus conterrâneos que sofrem com a seca:

"Prezada Senhora,

Em resposta a sua mensagem endereçada à Presidenta Dilma Rousseff, informamos que o assunto foi encaminhado ao Ministério da Integração Nacional e ao Ministério do Desenvolvimento Agrário para análise e eventuais providências.

Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto, recomendamos-lhe escrever aos setores pertinentes. 

Cordialmente, 

Claudio Soares Rocha 
Diretoria de Documentação Histórica 
Gabinete Pessoal da Presidenta da República" 


  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Marluce Magalhães e Genivaldo Francisco, hoje dia 08; e Maria aparecida Costa, no dia 13. Felicidades, saúde e muita festa!



  • Quem comemorou idade nova na semana passada foi o amigo Jessé. Estivemos na sua residência na cidade de Garanhuns. Boa conversa regada a um destilado com água de coco; por lá, eu, Anderson, Gilvan Costa, Ubiraci, Ubiratam, Helio Batista, professor agostinho e Euclides Junior (o motorista da vez).



  • Mais uma vitoria. A amiga Maria do Socorro Silva (Socorrinho do Conselho Tutelar) foi classificada para cursar “Pedagogia” na UFRPE Campos Garanhuns. Parabéns!



  • Duas pessoas morreram vítimas de acidente de transito em Capoeiras no último final de semana. O trecho da PE 193, Capoeiras-Zé de Sinhozinho tem apenas 3 km de extensão, mas sem duvidas é um dos perigosos do Estado, é só observar a quantidade de vítimas que já perderam a vida naquele local.



  • O Colégio municipal José Soares de Almeida inaugura o seu “Espaço de Leitura e Pesquisa”. Será nesta terça-feira (09), às 11:00 horas. O espaço receberá o nome de: “Monteiro Lobato”.


Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade!
Buda

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!