Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Radialista Jorge Melo e JM Stúdios, comunicação e publicidade


Do blog: Agresteviolento.blogspot.com


Atender as necessidades do mercado publicitário de uma forma simples, eficiente e acessível tem sido nosso lema desde 2005, com o trabalho e desenvolvimento de comerciais, Jingles e vinhetas com marca e slogan de grandes emissoras de radio AM e FM espalhadas por todo Brasil.


A JM STÚDIOS acredita no grande potencial das micro, pequenas e médias empresas, e desta forma, contribui para a acessibilidade deste segmento,  produzindo áudios de alto nível a custos acessíveis.

Atualmente, o custo-benefício tem sido o principal fator que nos garante destaque no meio de tantas produtoras de áudio. São produções inteligentes, de caráter profissional, e que certamente serão grande destaque e honrarão o nome de sua empresa.

O nosso estúdio de áudio conta com equipamentos de última geração, os melhores softwares de edição e um grande acervo de trilhas e efeitos sonoros. Locução jovem e dinâmica e envio rápido.

Confira nossas produções em nossa página  https://soundcloud.com/jorge-melo-locutor

Solicite demo e orçamento pelo e-mail, jmelo_@hotmail.com ou ligue (87) 9921-4344.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!