A onda do beijo entre pessoas do mesmo sexo não para de crescer entre os artistas!
Diversos artistas têm postado em redes sociais imagens de beijos com pessoas do mesmo sexo em protesto contra o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que deu várias declarações polêmicas contra minorias, inclusive gays e negros.
O mais recente caso de beijo entre artistas do mesmo sexo ocorreu na noite desta quarta-feira (03), entre os famosos atores Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele. A foto foi postada por Bruno no Instagran em protesto contra o pastor deputado, com os dizeres:
— Quanto menos você sabe, mais você julga. #Felicianonãomerepresenta
Na semana passada as atrizes Fernanda Montenegro e Camila Amado se beijaram na boca durante um evento no Rio para protestar contra o pastor. O beijo das duas atrizes deu o que falar, e virou um dos principais assuntos na internet, e parece ter incentivado outros famosos.
A cantora baiana Daniela Mercury assumiu seu casamento homossexual com a jornalista baiana Malu Verçosa.
Nesta semana, as belas atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também se beijaram em uma foto diretamente para Feliciano.
Yasmin Brunet e Antônia Morais (filha de Gloria Pires) fizeram o mesmo. As duas postaram no Instagram, nesta quarta-feira, uma foto delas trocando um selinho e a frase:
— Amor não escolhe raça, ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa. Fora Feliciano.
Todos querendo sair do armário ficam com essas conversas.
ResponderExcluirPor quê você não cria coragem e sai também. Será que um simples beijo pode abalar sua sexualidade.Acredito que não!
ExcluirConcordo com você se fosse por isso, beijos de pais e filhos teriam uma conotação homofóbica. Por que será que quando crianças beijamos sem nenhum problema? A maldade está na cabeça das pessoas.
Excluir