Seguidores

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blogueiros pernambucanos participam do II Blogger, neste final de semana, no Recife


A Associação dos Blogueiros de Pernambuco – ABLOGPE, presidida pelo blogueiro Lissandro Nascimento, promove o II Blogger PE, nos dias 20 e 21 de abril, no Atlante Plaza Hotel, em Boa Viagem, no Recife. O Encontro terá palestras com o jornalista e blogueiro Ricardo Noblat; com o presidente da FIEPE, Jorge Côrte Real; com o senador Armando Monteiro, com advogados especializados em Direito Digital, e técnicos do SEBRAE e do Porto Digital. O II Blogger PE conta com a parceria do site, “O Nordeste.com” do jornalista Ivan Mauricio, e o patrocínio da Federação das Indústrias de Pernambuco, FIEPE. 

O Blog Capoeiras foi convidado pelo jornalista Ivan Mauricio para participar do Encontro em Recife; mas, infelizmente não poderei ir.

A previsão dos organizadores é de que cerca de 80 blogueiros de todas as regiões do Estado participem do evento, que tem o objetivo de fortalecer cada vez mais os produtores desse tipo de mídia. 

Cartaz com a programação do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!