Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Merece Registro, 22.04.2013


  • Esta segunda-feira (22) é feriado municipal em Capoeiras. Comerciantes abriram seus estabelecimentos, mas a cidade esta deserta. Depois de dois dias de festas, muita gente esta aproveitando o dia para curar a ressaca causada pelo excesso de álcool e de noites mal dormidas. É repor as energias, amanhã tudo voltará ao normal.



  • Falando na Festa: Um erro da organização do evento foi autorizar um numero excessivo de barracas na área onde ocorreram os shows, tomando muito do espaço que deveria ser exclusivo para as pessoas. As barracas ocuparam muito espaço e atrapalharam a visão das pessoas em relação palco. Entende-se a necessidade dos barraqueiros em vender seus produtos na festa. Mas, que na próxima vez, a prefeitura pense melhor na organização daquele espaço.



  • Um ponto positivo na Festa, neste final de semana em capoeiras foi o policiamento. Dezenas de policiais militares garantiram a segurança das pessoas que foram ao evento. Não se tomou conhecimento de nenhum incidente grave registrado.



  • Aniversariando esta semana os amigos: Fernanda Rocha, dia 23; Edson Carneiro, dia 24; Luis Farias, dia 25; minha prima, Marlene Julia, dia 26; Douglas Fernando e o Conselheiro Tutelar, Carlos Araujo, dia 27. A todos vocês parabéns e muitas felicidades!



  • O Festival de Inverno em Garanhuns já tem data definida. Será realizado nos dias 18 a 27 de julho. Arte e cultura no Agreste Meridional.



  • No último dia 18 de abril foi comemorado o Dia do Livro. Alunos e professores do Instituto Monteiro Lobato, em Capoeiras, homenagearam a data e o escritor, com uma caminhada pelas ruas da cidade.


“Quanto maior o conhecimento, menor o ego; quanto maior o ego, menor o conhecimento”.
Albert Einstein

Este é um comentário escrito por um anônimo na postagem: “Estudante capoeirense é selecionada para intercambio no programa Ganhe o Mundo”. O título da postagem, eu que coloquei.

Um comentário:

  1. Jurandir Cavalcanti4/22/2013

    É verdade meu caro amigo Raimundo, Um erro da organização do evento foi o grande número de barracas tomando muito espaço do público, fica a dica !!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!