Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Merece Registro, 15.04.2013



  • Em Capoeiras, pessoas que procuram a Agência do Banco do Brasil para abrir uma conta precisam agendar uma data, e a espera para serem atendidas pode chegar a trinta dias. O Banco do Brasil, Agência de Capoeiras não quer mais clientes ou o que falta é concorrência?



  • Representantes da ONG Brigada Ambiental Uma Vivo Capoeiras Nessa Luta participarão nesta quarta-feira (17), na cidade Palmares, de uma reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una – COBH - UNA. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana: Nayse Costa, Jamille Alves e Juju Pontes, na terça-feira, 16; Adeilda Barros, na quarta-feira 17; e Marlos Duarte, no domingo, 21. Felicidades e que Deus os ilumine!



  • Nasceu Laura! Filha da minha irmã Neide Lourenço e do seu esposo Silvinho, ela veio ao mundo no último dia 09. 



  • Na última terça-feira (09), estivemos mais uma vez na cidade de Venturosa. Eu, sulipa, Ernandes Oliveira e Luiz Farias almoçamos um delicioso bode assado, na quente cidade sertaneja. 



  • Capoeiras já nos preparativos para a grande festa no próximo final de semana. As bandas, Cavaleiros do Forró, sábado (20), e Aviões do Forró, domingo (21), devem atrair muita gente para forrozar em Capoeiras.



  • Caminhões Caçamba da prefeitura de Capoeiras estão colocando terra para aterrar o campo da COHAB. É um paliativo para amenizar traumas se alguém cair quando estiver jogando ali. São tantas pedras e buracos que tem afastado muitos jogadores de irem ao único campo de futebol que há na cidade.



  • A paróquia de São José, em Capoeiras, já esta se preparando para realizar a Festa em honra a Frei Damião. O evento ocorrerá no final do próximo mês de maio. 


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Este é um comentário escrito por um anônimo na postagem: “Estudante capoeirense é selecionada para intercambio no programa Ganhe o Mundo”. O título da postagem, eu que coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!