Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Armando Monteiro visita Caetés e diz estar pronto para novos desafios

No inicio da noite deste sábado (27), o senador pernambucano Armando Monteiro (PTB), visitou o município de Caetés, onde foi recebido pelo prefeito Armando Duarte e pelo vice-prefeito Severino Gordo. Tratado pelos amigos e correligionários presentes no evento, como provável candidato ao Governo de Pernambuco nas eleições do ano que vem, Armando Monteiro esquivou-se dizendo que caberá ao governador Eduardo Campos conduzir o processo sucessório estadual; mas, que esta pronto para continuar  servindo a Pernambuco.

O senador Armando Monteiro agradeceu a acolhida e elogiou a descontração do encontro na residência do prefeito, salientando que os políticos aprendem com o contato com o povo. Falou da seca que castiga a região e lamentou que o Brasil, a 6ª economia do mundo, ainda seja incapaz de criar tecnologias para conviver com a estiagem. Empregos e interiorização do desenvolvimento também fizeram parte do seu discurso.

Falando de política, o senador disse que quem quiser ter os votos dos nordestinos para presidente precisa ter uma agenda de compromissos com a região. Disse-se feliz por ser lembrado para disputar o Governo de Pernambuco, mas que o governador Eduardo Campos é o condutor natural desse pleito. Para o senador, essa escolha não pode ser partidária, nem por afetividade. Ele se disse pronto para continuar servindo a Pernambuco, seja no senado ou em qualquer novo desafio.

Presentes no encontro em Caetés, os prefeitos: Celina Brito (Jupi); Neide Reino (Capoeiras); Danilo Godoy (Bom Conselho); José Teixeira (Paranatama); Padre Jorge (Iatí); Cristiano Martins (Quipapa); e Juliano Martins (Itaiba). Também, os deputados: Silvio Costa, Silvio Costa Filho e Claudiano Martins. Ainda, secretários municipais, vereadores, e muitos populares.

Descontração:

O deputado Silvio Costa arrancou risos da plateia ao contar, no seu discurso, que na disputa entre Eduardo Campos e Mendoncinha pelo governo de Pernambuco, Padre Jorge (prefeito de Iati) votava em Mendocinha, mas disse a Eduardo que rezaria por este. “Moral da história: Mendocinha perdeu e Eduardo ganhou. Então o Padre era ruim de voto e bom de reza. Padre, agora o senhor também tem que ser bom de voto.” Em outro momento de descontração, o deputado Silvio Costa comparou: “política é como tomar água, tem que beber todo dia; política é como comer, tem que comer todo dia; política é como o amor... tem-se que amar todos os dias”. (risos geral) 

3 comentários:

  1. Anônimo4/28/2013

    e a conta dessa festança quem paga o povo que nem lá foi pq era só para os grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/29/2013

      Isso é que é falar besteira. A casa estava aberta pra todos. Várias pessoas humildes estavam presentes, sendo recebidas pelo prefeito dono da casa.

      Excluir
  2. Anônimo4/29/2013

    LÁ TINHA GENTE GRANDE E PEQUENA, PRETAE BRANCA, BICUDO E ATÉ BACURAL LÁ TAVA CHEIO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!