Seguidores

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereadores capoeirenses apresentaram 14 requerimentos na sessão desta terça-feira.


Na sessão da Câmara de vereadores de Capoeiras realizada na tarde desta terça-feira (23), foram apresentados 14 requerimentos, pedindo: a complementação do calçamento no Povoado Maniçoba; a limpeza de uma barragem no Sitio Urubu; a implantação de um Laboratório de prótese dentaria; a complementação do calçamento da Rua José Fernandes; a complementação do calçamento da Rua Moisés Ferreira Calado; a construção de uma cisterna com capacidade para 52 mil litros de água no Colégio Municipal; complemento do calçamento da Rua João Benevides Valença; a perfuração de um poço no Sítio Baixa do Pau Ferro; a construção de uma barragem de médio porte no Sitio Baixa do Pau Ferro; informações do Poder Executivo se este já aderiu em 2013 ao programa Compra Direta; a construção de uma cisterna com capacidade para 52 mil litros de água na Creche Luciano Manoel de Pontes; construção de uma cisterna com capacidade para 52 mil litros de água na escola “A Sementinha”; a limpeza da barragem no sítio Pau Ferro; solicitação para que a prefeitura informe detalhadamente os valores em reais já repassados este ano para o Fundo Municipal de Saúde e para o Fundo de Previdência.

Na sessão não foi apresentado nenhum projeto de lei. Também não foi lido nenhum um oficio, parecer ou comunicado.

Explicação:
Para as pessoas que não sabem como são feitos os trabalhos na sessão da câmara: 

A reunião é dividida em três partes: Expediente, Ordem do Dia, e Explicações Pessoais. Expediente é esta parte que eu transcrevi acima. Ordem do Dia é a votação das matérias. No Expediente e na Ordem do Dia, os vereadores que se inscrevem para falar só podem falar sobre os assuntos que estão na pauta.  Já na Explicação Pessoal, os vereadores são livres para falarem sobre os assuntos que quiserem. (Essa foi a parte que eu deixei de publicar aqui no blog). 
Ah! O mesmo vereador se quiser pode usar da tribuna três vezes na mesma sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!