Seguidores

sábado, 20 de abril de 2013

Vereadores vão ao 9º BPM solicitar mais segurança para Capoeiras


Preocupados com o índice de violência em capoeiras, um grupo de vereadores foi ao 9º BPM, nesta sexta (19), onde foram recebidos pelo Comandante, o Tenente Coronel PM Maranhão (foto). Os representantes do Legislativo capoeirense explanaram suas preocupações com a criminalidade que tem acometido a nossa população nos últimos dias, principalmente: assassinatos, roubos e assaltos, crimes que têm ocorrido tanto na zona urbana, como na zona rural.

Segundo a vereadora Carla Rodrigues, a reunião foi muito proveitosa. O Tem. Coronel PM Maranhão mostrou-se solidário, e afirmou já ser uma preocupação do comando da Polícia Militar, o alto índice de violência que vem sendo registrado em Capoeiras, inclusive, mencionando que só este ano, as estatísticas apontam cinco assassinatos ocorridos aqui. O Comandante do 9º BPM disse aos vereadores que nos próximos dias a Polícia Militar reforçará o policiamento, incrementando um maior numero de blitz e de patrulhas, tanto aqui na cidade quanto na zona rural, a fim de coibir a criminalidade.

Além da vereadora Carla Rodrigues, estiveram presentes à reunião no 9º BPM, os vereadores: Antonio Crioulo, Romero Reino, Carlos Junior, José Nielson, Ferrinho e Érico Barbosa.

2 comentários:

  1. Anônimo4/21/2013

    vereadores parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/22/2013

    tauvez agora pare de matarem tantas pessoas aki, parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!