Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeitura de Capoeiras entrega kits com uniformes esportivos a 16 times de futebol


Prestigiando os esportes, e em especial o futebol amador do nosso município, a prefeitura de Capoeiras distribuiu kits com uniformes esportivos para 16 times que disputarão a partir da semana que vem o Campeonato Municipal de Futebol. A entrega dos kits aconteceu no último domingo, no campo da COHAB, e contou com as presenças da prefeita Neide Reino e do Diretor de Esportes, Hernandes (Pitonho), da secretária de Educação Marciane Regia e outro secretários.

Prefeita Neide Reino entregando um dos kits
Cada kit entregue as equipes é composto por 14 camisas, 14 calções, 14 meiões e uma bola oficial. 

Secretária Marciane Regia também entregando um dos kit

Campeonato Municipal de Futebol

Começa no próximo sábado dia 03, o Campeonato Municipal de Futebol. Serão 16 times representando várias comunidades do município de Capoeiras. Os jogos serão realizados aos sábados e aos domingos, no campo da COHAB, aqui na cidade; sendo uma partida aos sábados à tarde, e duas, aos domingos, manhã e tarde. Cada equipe disputará o Campeonato com dois quadros: titular e reserva. As informações foram repassadas ao blog pelo diretor de Esportes, Hernandes (Pitonho).

2 comentários:

  1. Anônimo5/01/2013

    Apoiar o futebol amador é a coisa mais barata do mundo.Entregar fardamento aos times do município é fortalecer a prática esportiva e proporcionar alegrias a centenas de jovens e trazer a zona rural a alegria de assistir uma partido de futebol.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/01/2013

    São coisas simples mas que dão alegria, gostaria muito que tivesse aula de música, aula de violão, aula de dança e vamo que vamo que dá certo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!