Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Merece Registro, 29.04.2013



  • A Secretaria de Saúde de Capoeiras promoveu na última sexta-feira, a campanha “Quem tem bom coração, combate a hipertensão”. O evento aconteceu no Clube Municipal, além da aferição da pressão arterial, as pessoas eram pesadas e medidas, faziam o teste para saberem se tinham diabetes, e eram vacinadas contra a o vírus da gripe.



  • Violência! Na semana passada dois assaltos foram registrados no município de Capoeiras. No sítio Jatoba, à noite, seis elementos que estavam em dois carros assaltaram uma residência; não encontrando dinheiro, eles levaram cartões de benefícios da previdência pertencentes as vítimas. Outro assalto foi registrado aqui na cidade: uma funcionaria publica foi assaltada por volta do meio dia nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Dois homens numa motocicleta teriam tomado o dinheiro da vítima.



  • No próximo domingo (05 de maio), haverá o programa “Radiola de Ficha” no povoado Maniçoba. A apresentação é do radialista Marcos Cardoso (Radio Marano FM). 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Marlene Lima, hoje, dia 29; e Ernandes Oliveira, no dia 02. Felicidades e que Deus os ilumine!



  • O jovem Luis Farias apresenta o programa “Show da Cidade”, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 09:00 horas, na Rádio Jovem Cap FM. Noticias, informações e musicas para começar bem o seu dia!



  • Chovas em Capoeiras! As chuvas começaram cair no inicio da noite deste domingo e continuou,  na manhã de hoje. Como diz o homem do campo: “Chuva molhadeira, mas, ainda insuficiente para acumular água nos barreiros e barragens”.  De qualquer modo, chuvas mais do que bem vindas.


“Todo ser humano é culpado do bem que não fez”.
Voltaire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!