Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura de Capoeiras recebe visita do consultor do SEBRAE


         Esteve na manhã de hoje (04), na Prefeitura de Capoeiras, a convite da Prefeita Neide Reino (PSB), o consultor regional do SEBRAE, o Sr. Otávio Júnior.

          O motivo da reunião e da visita ao município se deu pela preocupação por parte da Prefeita Neide Reino em trazer melhorias e fortalecimentos para os comerciantes da cidade.

          Na reunião, foram abordados diversos assuntos, desde a dinamização e formalização dos pequenos, médios e grandes comerciantes, como a busca e aplicação de recursos para o município. Sr. Otávio Junior disse que o município de Capoeiras tem um comércio bastante variado, e isso é muito bom, e que mesmo com a estiagem que assola o Nordeste, a cidade é uma referência na feira de gado, que aliás é uma das mais importantes do nosso Estado. O consultor do SEBRAE falou ainda que, com a formalização dos comerciantes, quem ganha é a própria cidade que faz gerar para todos mais renda e oportunidades, como a facilidade de financiamento e maiores investimentos para o seu negócio, e o SEBRAE quer ser parceiro da atual gestão, salientou ao final.

Participaram da reunião o Secretário de Governo, Gildo Marques (Gildinho), o Secretário de Finanças, Mário Rômulo Calado (Marinho), o Diretor de Recursos Humanos, André Luiz Castro, e o presidente da Associação Livre Comunitária, Severino Francisco de Melo (Sulipa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!