Seguidores

sábado, 13 de abril de 2013

Eduardo Campos discursa na TV como candidato


Com críticas aos índices de criminalidade, à educação, à infraestrutura e aos gastos com o atual modelo de energia elétrica, o PSB estreou seu programa partidário nesta quinta-feira 11 dizendo que "é possível fazer mais". A única estrela das inserções é o governador de Pernambuco e presidente nacional da legenda, Eduardo Campos, que pretende se candidatar contra a presidente Dilma Rousseff em 2014.

Apesar de ser hoje um aliado do governo, Campos afirma em seu discurso que "quem governa precisa saber decidir, mas não pode ser o dono da verdade". Segundo ele, no papel de aliado, "temos dever de propor, participar, apoiar, criticar até, quando necessário, mas sempre com um objetivo: o de fazer o país avançar". Ao todo, serão dez inserções de 30 segundos cada, que entrarão ainda nos dias 13, 16 e 18 de abril.

Em outro vídeo, Campos diz: "Temos um país que nos estimula, pelas conquistas e vitórias que ajudamos a construir, mas dentro dele, tem um país que nos pede para fazer muito mais". E acrescenta: "O PSB está mostrando que dá pra usar melhor o dinheiro público, que é possível fazer mais, planejando com a participação do povo, usando modernas ferramentas de gestão, dando um passo adiante".
Do: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!