Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotos da segunda noite da Festa de São José 2013, em Capoeiras

Capoeirenses e visitantes lotaram a Praça João Borrego, na noite deste domingo (21), para assistirem ao Show da Banda Aviões do Forró. O Show começou às 23:00 horas, e durante duas horas, a banda apresentou seus grandes sucessos, contagiando a plateia. 

O vocalista Xand agradeceu a prefeita Neide Reino pelo convite para voltar a cantar em Capoeiras; e disse que já estava com saudades. 

Alguns políticos da região também prestigiaram a Festa deste ano. Por aqui estiveram, entre outros: Armando Duarte, prefeito de caetés; Danilo Godoy, prefeito de Bom Conselho; Felipe porto, prefeito de Canhotinho; e o deputado Marco Antonio Dourado.
Público na Festa com aviões do Forró, em Capoeiras
Xand, Solange, a prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju, e o ex-prefeito Nenem
O show em Capoeiras
O show em Capoeiras

AS FOTOS 1 e 2 FORAM COMPARTILHADAS PELA BANDA AVIÕES DO FORRÓ, NA SUA PÁGINA , NO FACEBOOK!

5 comentários:

  1. Anônimo4/22/2013

    A CRISE ESTAVA MUITO GRANDE POIS O PUBLICO FEZ VERGONHA PARA UMA FESTA DO NÍVEL QUE SEMPRE FOI A FESTA DE SÃO JOSÉ, NEIDE AS PESSOAS TAMBÉM GOSTA DE OUTROS ESTILOS, POR FAVOR NÃO TRAGA MAIS AVIÕES POIS FORAM OITO ANOS SÓ AVIÕES POIS A POPULAÇÃO DE CAPOEIRAS TEM CULTURA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/22/2013

    Deu pra perceber que a apesar de algumas pessoas não gostarem de Aviões, mais uma grande maioria gosta, a prova disso foi a quantidade de gente que estava lá. A quantidade de pessoas já respode algumas dúvidas de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/23/2013

    O ANÔNIMO TEM RAZÃO, O POVO DE CAPOEIRAS TEM CULTURA E MOSTROU ISSO QUANDO MAIS UMA VEZ LOTOU A PRAÇA JOÃO BORREGO E MAIS UMA VEZ SE ENCANTOU COM UMA DAS MAIORES BANDAS DE FORRÓ DO BRASIL. O NORDESTE E CAPOEIRAS É FORRÓ DESDE LUIZ GONZAGA. E SE FOR PARA DAR OUTRO SHOW DAQUELE, QUE AVIÕES VENHA NOVAMENTE A CAPOEIRAS, QUE O POVO RECEBERÁ DE BRAÇOS ABERTOS, PORQUE CAPOEIRAS É O LUGAR DE GENTE EDUCADA, CULTA E FORROZEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/24/2013

    Gente aqui em SP o show do Aviões do Forró é R$ 50,00 .. Muito dificil de ir.. Vcs tem o show de graça não reclamem...Curtam isso sim...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/27/2013

    sei que deve ter sido otimo essa festa quem dera eu ter ido o povo tem que aproveitar msm pelo menos agora tem festa boa

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!