Seguidores

domingo, 10 de julho de 2016

Lula vem a Pernambuco denunciar o Golpe contra Dilma

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma viagem de três dias aos Estados de Pernambuco e Bahia a partir da próxima segunda-feira, 11/07/2016 com o objetivo de denunciar o golpe contra a presidente eleita Dilma Rousseff.

A primeira parada de Lula deverá ser em Juazeiro (BA), onde ele participará do evento "Bahia mais forte: Ações do governo da Bahia para o desenvolvimento rural". No mesmo dia, às 19h, ele participa do Ato da Frente Brasil Popular "Semiárido contra o golpe - Nenhum direito a menos", no município vizinho de Petrolina (PE).

No dia seguinte (12), em Carpina (PE), Lula irá participar da Plenária do 2° Conselho Deliberativo da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco). Encontro deverá reunir mais de 600 lideranças de movimentos sindicais, além de representantes politicos.

Na quarta-feira (13), o ex-presidente irá ao Ato da Frente Brasil Popular, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Ás 19h, Lula chegará ao Recife e participará de um ato da Frente Brasil Popular em Recife, no Pátio de São Pedro. O petista retornará a São Paulo logo após o evento.

3 comentários:

  1. Anônimo7/10/2016

    Golpe? Não existe golpe!
    Se realmente fosse um golpe,a guerra ja teria começado.
    Vem denunciar?
    K k k
    É pra rir mesmo.
    O povo do PT é PaTético

    ResponderExcluir
  2. Vocês do PMDB são um bando de GOLPISTAS

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/11/2016

    Tem golpe não ? Acho que tu deve ser mais um analfabeto comandado pela rede globo, me fala algo que tenha sido provado contra Dilma, essa é pra rir mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!