Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bola Murcha e Patrulheiros Mirins promovem carnaval em Capoeiras


Apesar de não ter tradição em promover carnavais, o município de capoeiras não passará em branco na festa deste ano, graças a iniciativa de populares. Neste sábado (09), os garotos atendidos no projeto social Patrulheiros Mirins promovem a sua festa de carnaval, será na Praça João Borrego, e terá chuveirão e Paredão de Som. 

No domingo (10), a festa será da Associação de Futsal Bola Murcha. A partir das 08h00min os jogadores vestidos de mulher promovem uma partida de futsal de saias na quadra do Colégio Municipal, em seguida, puxados por um Paredão de Som, seguem até a Praça João Borrego, onde a festa continuará. O presidente do “Bola Murcha” Hélio Noronha avisa que quem quiser jogar é só comparecer à quadra no próximo domingo, vestido de mulher. Já para se divertir, todos são convidados e podem ir fantasiados ou não.

Na noite desta sexta-feira (08), haverá um baile de carnaval no Clube Municipal a partir das 21h00min. Ingressos ao preço de R$ 8,00.

Nos demais dias do carnaval, não tenho conhecimento se haverá outras festas em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!