Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Projovem e PETI com inscrições abertas em Capoeiras


A Secretaria de Assistência Social de Capoeiras comunica que estão abertas as inscrições para o PROJOVEM Adolescente – de 15 a 17 anos – e o PETI – de 07 a 14 anos.

Local: Praça João Borrego ( sede dos programas)
Horário: 8 h às 12h
Levar xerox de certidão de nascimento.

Aproveitando o ensejo CONVIDA para uma apresentação dos PROGRAMAS: PROJOVEM Adolescente e PETI, com uma  demonstração cultural-esportiva ( Karatê, grupo de percussão, capoeiristas e patrulheiros mirim)  no dia 28 de fevereiro ( quinta-feira) 2013, na quadra do Colégio Municipal,  no horário de 15:30 horas e  no dia 07 de março/2013, às 9:30h no Sítio Cascavel. 


O PROJOVEM Adolescente  e o PETI coordenado pelo  Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS, atende jovens de 15 a 17 anos e 07 a 14 anos respectivamente,  é voltado para jovens de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e jovens vinculados ou egressos de programas e serviços da proteção social especial, como o Programa de Combate à Violência e à Exploração  Sexual e, ou ainda jovens sob medidas de proteção  socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. 
O PROJOVEM Adolescente e o PETI de Capoeiras oferecerá além de reforço escolar, palestras, projeto de leitura, atividades lúdicas e esportivas, oficinas de:  percussão, dança, fotografia, vídeo,  teatro, canto-coral, música, culinária, artesanato e construção civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!