Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Edson Gangarra divulga Nota Oficial

Edson Gangarra e a prefeita Neide Reino

NOTA OFICIAL

Fiz meu último discurso no Legislativo municipal. Fiquei bastante emocionado pelas manifestações dos nobres colegas.Confesso que fiquei sensibilizado com as palavras dos amigos vereadores: Dedinho, Zé Nielson, Carla Rodrigues, Júnior Rodrigues, Romero Reino e Antonio Criolo. Dedico essas palavras recebida a todos os eleitores que votaram em mim. Foi uma decisão difícil. Pois, deixo de ser fiscalizador para ser fiscalizado. A partir de primeiro de março, assumo à SECRETARIA DE SAÚDE do meu município. Para mim as pessoas estão em primeiro lugar. Creio, modéstia à parte, ter cumprido a minha função. Tive muito cuidado na elaboração de requerimentos. Estou dizendo um até e não um adeus à militância política.Quero agradecer aos colegas vereadores pela convivência harmoniosa que tivemos durante estes dois meses, agradeço o trabalho da imprensa local pela divulgação dos nossos trabalhos, agradeço aos funcionários sempre criteriosos e prestativos. Agradeço novamente do fundo do meu coração e minha alma, aos amigos eleitores responsáveis direto pelo meu mandato que hora termina (LICENÇA PROVISÓRIA). Para encarar esse novo desafio em minha vida, darei tudo de mim! Farei o possível pelo nosso POVO! Sem olhar absolutamente lado político. A saúde não tem partido. Quero agradecer a prefeita NEIDE REINO por me confiar essa nova empreitada. 

Valeu Capoeiras! Vamos que vamos!!! Obrigado meu DEUS!

11 comentários:

  1. Anônimo3/01/2013

    Não considerasse os votos que tivesse,só Quiz brincar de ser vereador.
    assina eleitor revoltado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/01/2013

    Neide Reino cade a programaçao com as bandas da festa de sao jose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/01/2013

      querido amigo ou amiga vc aimda estar pessando em festa sera que vc ñ estar vendo a seca na nossa cidade, a falta de água e ração para os animal, para quer gasta tanto dienheiro com festa. em vez de gasta esse dienheiro com quem tem fome compre comida e água e de para a nossas familia quer estar passando necesidades en capoeiras
      neide vc estar de parabén por ñ faz festa e olha para a nossa cidade e a seca de nossa região

      Excluir
    2. Anônimo3/02/2013

      Não se preocupe sr . Anônimo que Neide Reino vai lhe dar o dinheiro, que era pra ela fazer festa. O dinheiro pra da comprar àgua o governo do estado já esta mandando.Mande ela paga o que os pobres agricultores sofridos estão devendo nos mercados e armazém de farelo com o dinheiro da festa de São José. Se o prefeito fosse outro pense na baixaria que o povo estava fazendo. Mas ta todo mundo caladinho falem agora kkkkkkkkkk Tem mais uma, foram colocadas grandes gratificação nos contra cheque de pessoas que votam contra Neide mais de 70%.

      Excluir
    3. Anônimo3/02/2013

      Raimundo coloque este comentario vc tem medo de neide

      Excluir
  3. Anônimo3/01/2013

    Srº Edson secretaio de saude de onde é o mais novo diretor do hostital? a Srª prefeita falau que não iria nomear ninguem de fora mais vejo que ja estão se chegando eleitores de outras cidades,há e estamos agurdando a progamação da festa de são jose pois o prefeito Izaias Reges já esta programando o fig logo, logo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/01/2013

    Talvez se esse eleitor revoltado, sem coragem de colocar o nome. Um dia precisar de Gangarra na saúde ele poderá engolir de "goela abaixo" essas infelizes palavras. Gangarra, parabéns! Deus te abençoe, estamos orgulhosos de você, você mal começo colocou médico aqui na Maniçoba. Parabéns a Prefeita Neide Reino. Jamais nosso Povoado vai lhe decepcionar. Aqui na Maniçoba, até quem não votou em você, está te parabenizando.

    Sem medo de aparecer,

    Maria José Cordeiro

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/02/2013

    estou falando do diretor nao do secretario de saude de onde é ele? taõ pouco tempo ja mundou tanto e Srº Edson não fez mais que sua obrigação por um medico no povoado

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/02/2013

    A população realmente tem q pensar em festa, pq assim como foi nos mandatos do marido da Prefeita, tb será no dela. Pq a única coisa q eles sabem fazer é isso, festa. Mas e ai, vão fazer festa com aquela praça cheia de mato???? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/03/2013

    Eles dizia que DUDU não fazia festa para os jovens pregarão isso a campanha inteira e agora é DUDU, NÃO TEM UM QUE FALE A VERDADE, aqueles que estão na prefeitura na sala que era de Zé Raimundo são de CAPOEIRAS KKKKKKKKK no HOSPITAL KKKKKKKKK em todos os lugares no CRAS TEM GENTE DE SÃO JOÃO, GARANHUNS, SÃO BENTO DO UNA, ETC.....E O PREFEITO NÃO É DUDU É NEIDE REINO QUEM REINA É O POVO DE CAPOEIRAS KKKKKKKKK E TEM MAIS OS RICOS ESTÃO TODOS EMPREGADOS, SE TEM 6 PESSOAS NA CASA 5 SÃO FUNCINÁRIOS , AQUI NO RIACHO DO MEL NA CASA DE TETA SÓ FALTA O ESPOSO DELA KKKKN N A CASA DE NATALICIO SÓ FALTA NATALICIO MAS OS CAMINHÕES ESTÃO AGREGADOS TODOS TEM MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DÁ- LHE NEIDE REINO KKKKKKKKKK ESTOU GOSTANDO MUITO DO SEU GOVERNO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/03/2013

    O POVO ESTA DE OLHO NEIDE REINO . CADE SULIPA FALA NA RADIO SULIPA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!