Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dois homicídios registrados em Capoeiras nos últimos dois dias


A violência no município de Capoeiras fez mais duas vitimas. No domingo (10), o Sr. Arnaldo José da Silva, 25 anos, solteiro, agricultor foi encontrado morto em um cercado, no sítio Craíbas. Segundo informações, ele teria sido assassinado a cacetadas.

Já na tarde desta segunda-feira (11), também no sítio Craíbas, foi assassinado a tiros o Sr. José Justino, 75 anos; e o seu filho Edvaldo Justino (39) ficou baleado. Segundo informações, eles estavam em casa quando dois elementos chegaram numa motocicleta e anunciaram um assalto. O Sr. José Justino teria reagido ao assalto e acabou morto com vários tiros; e Edvaldo Justino alvejado por um disparo foi socorrido para um hospital. Segundo informações extraoficiais, as vitimas haviam vendido uma “junta de bois” recentemente, e o dinheiro dessa venda pode ter motivado o assalto.

Para quem não conhece a zona rural de Capoeiras onde ocorreram os crimes, o Sítio Craíbas fica na região do Povoado Alegre, e vizinho ao Sítio Várzea das Cobras onde o sargento Vicente da Polícia Militar foi assassinado no final do ano passado. 

Os crimes estão sendo investigados pela polícia de Capoeiras. Até o momento ninguém foi preso.

Este é o terceiro homicídio registrado no município de Capoeiras no ano de 2013.

3 comentários:

  1. Anônimo2/28/2013

    o caso do senhor José Justino será que foi mesmo assassinato , ou brigas de famílias ???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/07/2013

    Senhor Delegado, a família mora em São João,irmãos, subrinhos??????????????????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/07/2013

    Pena que depois de janeiro de 2013 o cidadao capoeirense nao pode mais trabalhar , pois todos os dias quando nao tem assalto temos tentativa , as vezes com vitimas fatais como o ocorrido . Queriamos uma providencia tomada pela prefeita e os onze vereadores pois desse jeito a feira vai se acabar . E o que vai ser de nois ?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!