Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Luiz Farias estreia Programa Show da Cidade, segunda-feira, na rádio jovem Cap FM

Vicente Nery e Luiz Farias

Na próxima segunda-feira dia 25, a partir das 08hs da manhã, estreia na rádio Jovem Cap FM, o programa Show da Cidade, apresentado pelo jovem radialista Luís Farias. O programa trará muitas novidades nas manhãs da Rádio Jovem Cap FM, horóscopo, novelas, dicas para donas de casas, sorteios de brindes com os ouvintes, boa música, curiosidades, e as principais notícias da manhã, serão temas abordados no programa que terá uma hora de duração. Será mais uma opção para os ouvintes da emissora capoeirense.

Luís Farias é um Jovem que vem se destacando na comunicação do Agreste. Trabalhou por cerca de um ano na Rádio Guarany FM de Caetés, teve uma passagem rápida pela rádio jovem Cap FM, durante 6 messes fez parte da assessoria de comunicação da Prefeitura de Capoeiras no governo do ex-prefeito Dudu, e compôs a equipe de comunicadores na campanha para a reeleição do mesmo. Atualmente, presta assessoria ao empresário Raildo Santino.

AGRADECIMENTOS

“Agradeço primeiramente a DEUS palas benção que tem derramado em minha vida, a Raildo Santino que foi quem negociou o programa, ao diretor da emissora pelo espaço cedido, a Josivaldo Siqueira que foi o mentor, ao Blog Capoeiras pela divulgação, e a todos aqueles que acreditam no meu trabalho”.

2 comentários:

  1. Anônimo2/21/2013

    Esse Luiz Farias é famoso? Eu vejo a foto dele em quase todas as materias..rsrs

    ResponderExcluir
  2. RONALDO GARANHUNS2/22/2013

    Esse Cara é um comunicador quer precisar apreder muintas coisas, em primeiro lugar a ser 'HUMILDE" !!!

    -Deixar de criticar outros Rádialista,não sou de Capoeiras mais sim de outras cidade ciclo vizinhas. Não estou querendo tirar a força de vontade dele,mais sim de dizer a ele pra que ele possa ser um PROFISSIONAL DA VOZ ,tenha mais etica e ouça alguns (((RADIALISTAS))) de grandes Rádio´s FICA A DICA :

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!