Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Merece Registro 04.02.2013


  • O “pique” da prefeita de Capoieiras, Srª. Neide Reino. Ela esteve na tarde deste domingo, participando da 11ª Missa dos Vaqueiros de capoeiras.  Sem demonstrar cansaço, a prefeita conversou e interagiu com amigos e eleitores durante a tarde toda. É, pra ser político tem que gostar e ter muito fôlego.


  • Numa "roda de conversa" regada a Coca-Cola e suco de cevada, neste domingo, na Feira Parque, Eu, Sulipa, Raildo Santino, Josevaldo Siqueira, Luiz Farias e Leandro Santana. 


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Valdivo Costa, Adgar Rodrigues, e Edson Cds de Caetés nesta segunda-feira (04); Andrea Siqueira, na quinta-feira (07); e Edenisio Pontes no domingo (10). Felicidades aos aniversariantes e que Deus os abençoe!


  • O empresário Raildo Santino nos próximos dias viajará para Brasília. Na capital federal, ele irá tratar de assuntos relativos a Capoeiras. 


  • Muita gente na festa na Feira Parque da nossa cidade, neste domingo. Os comerciantes que  negociaram no local venderam tudo. 


  • Nesta terça-feira (05), tem sessão na Câmara de vereadores de Capoeiras, será a partir das 14h00min. Na terça-feira passada não ouve sessão, devido ao falecimento da avó do vereador Romero Reino.


  • Só não vou dizer que o meu compadre Gilvan Costa e o vereador Ailton Lino são “freguês” no jogo de canastra para não desagrada-los. É que eu e meu compadre Hélio Noronha ganhamos o que seria o jogo da revanche.


  • Carnaval. Na próxima sexta-feira (08), haverá Baile de carnaval em Capoeiras. Será no Clube local, a partir das 21h00min. A animação dos foliões ficará a cargo do grupo Chamego Envolvente e o do DJ Pepino. Ingressos ao preço de R$ 8,00.


Há tantos burros mandando
Em homens de inteligência
Que às vezes fico pensando
Que a burrice é uma Ciência
Antonio Alexo, poeta portugês

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

2 comentários:

  1. Anônimo2/04/2013

    RAILDO SANTINE,um homem de bem...o que vai querer com política?!?! meu Deus...é melhor ele continuar ajudando como cidadão...será mais DUDU da vida...Senhor tenha compaixão. Influencia de quem será???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/05/2013

    Olá meu nobre José Raimundo, como sempre estou acompanhando seu blog, gostaria de contribuir um pouco.

    Esse site faz um apanhado sobre reclamações em prol do direito do consumidor, sendo que atualmente está também fazendo o mesmo com as cidades << http://www.reclameaqui.com.br/cidades/ >> o site é muito bom e atuante, mais uma ferramenta para o cidadão nessa época de informatização, recomendo e agradeço.

    Anonimo...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!