Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vaqueiros fizeram a festa em Capoeiras neste domingo



Por: Ernandes Oliveira

Amantes das montarias a cavalo se reuniram em Capoeiras neste domingo (03/02/2013), na 11ª missa e desfile dos vaqueiros da cidade de Capoeiras. Cavaleiros e amazonas capoeirenses e vindos de vários municípios do estado se concentraram na feira parque Manoel Reino da Silva, de onde saíram em desfile pelas principais ruas da cidade. Sob a organização do radialista Ernandes Oliveira, na sua 11ª edição, o evento contou ainda com provas para os vaqueiros, homenagens, distribuição de troféus e shows musicais.

Um grande numero de pessoas (principalmente jovens) prestigiou o evento que começou no final da manhã e se estendeu até a noite. A prefeita Neide Reino, os vereadores Edson Gangarra e Afreu e, vários secretários municipais estiveram prestigiando a festa.

Sulipa, Josevaldo Siqueira, Luiz Farias e Junior Artes auxiliaram na locução e organização do evento que foi um sucesso.
Clique sobre as fotos para amplia-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!