Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Secretária de Saúde de Capoeiras capacita profissionais em sala de vacina



Capacitar os profissionais de saúde para que melhor cuidem dos capoeirenses que buscam atendimento no Hospital Municipal e nos Postos de Saúde da Família é o objetivo da “Primeira Capacitação em Sala de Vacina do município” promovida pela Secretária de Saúde e direção do Hospital Municipal de Capoeiras. Ministrado pela enfermeira Roberta Alcântara, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do município de Paulista, o evento aconteceu no final do mês de janeiro, e capacitou 25 profissionais entre enfermeiros e técnicos de enfermagem. 

Para a Enfermeira Lygia Fernanda A. Galvão, diretora do Hospital Municipal, o investimento na qualificação dos profissionais de saúde se refletirá na qualidade do atendimento que as pessoas terão na área de vacinação, já que esta é uma das principais profilaxias para se evitar muitas doenças. 



Fotos do evento

2 comentários:

  1. Anônimo2/16/2013

    Parabéns Dra Lygia Galvão, pela iniciativa e também pelo atendimento humanitário aos nossos Capoeirenses. Parabéns a nossa prefeita Neide Reino, por colocar pessoas extremamente copetentes e capazes ao cargo em exercício.
    Valeu!! Deus abençoe e continue assim...
    Cidade limpa, povo feliz!
    Parabéns ao Secretário Alisson Farias.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/17/2013

    Eu parabenizo toda equipe que são todos competentes e em primeiro lugar parabenizo o senho rito secretario de saúde Claudio (Claudinho)por sua competência e com ser tesa se a senhora Neide Reino der cartas brancas para ele trabalhar para o bem de Capoeiras ele vai longe em seu trabalho pois competência é o que não lhe falta. parabéns senhora Neide Reino pois você soube escolher muito bem o secretario de saúde e também a diretora do hospital, só acho que você esta perdendo pessoas mais competentes em simpatia bom atendimento a-o publico, pessoas que você deveria trocar de cargos e dar oportunidades, preste atenção um bom profissional não tem só que ser formado e ter faculdades tem que ter boas qualidades e neste caso ser humilde e politico. Fica a dica!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!