Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Merece Registro, 18.02.2013



  • A ONG Brigada Ambiental Uma Vivo Capoeiras Nessa Luta fará uma apresentação sobre os impactos ambientais em Capoeiras. Será no próximo dia 27, às 19:00 horas, na Câmara de vereadores de Capoeiras. Autoridades e população estão sendo convidados para o evento.



  • Os alunos das escolas da Rede Pública voltam às aulas nesta segunda (18), em Capoeiras. É aquela história, no Brasil o ano só começa mesmo depois do carnaval.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Douglas Flayban, hoje dia 18; e Jurandir Cavalcante, na terça-feira (19). Felicidades e que Deus os ilumine!



  • Passado o carnaval, as sessões da Câmara de Vereadores de Capoeiras voltam à normalidade. Na tarde desta terça-feira (19), tem sessão. Vale lembrar que após as reuniões é servido um lanche para os presentes.



  • A cidade de Capoeiras esta em contagem regressiva para a festa do seu padroeiro São José, em março. A exemplo de anos anteriores, a festa será dividida em duas semanas, de 14 a 19 a festa religiosa a cargo da paróquia, e de 21 a 23 a festa cultural patrocinada pela prefeitura. Até o momento só a paróquia divulgou sua programação para o evento. 



  • O blog Capoeiras esta semana começou parceria com o blog Tenha Boa Sorte. Para acessar o novo blog é só clicar no link disponível na minha lista de blogs, aqui ao lado.



  • A partir de agora ficou fácil você localizar as postagens antigas publicadas no blog Capoeiras. É só escrever uma palavra ou manchete que você procura, no espaço “Pesquisar este Blog”, que uma relação com as postagens será mostrada. 


O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.
Niccolo Maquiavel

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Jurandir Cavalcanti2/18/2013

    Muito obrigado amigo por lembrar do do meu aniversário em seu blog que acesso sempre, hoje a internet é uma ferramenta muito rápida e os blogs em si é de muita importancia e o seu mais ainda porque traz noticias do nossa querida Capoeiras e da nossa região, obrigado pela lembrança, um abraço.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!