O problema da falta de água em Capoeiras e Caetés, e o iminente colapso da barragem do Gurjão serão tema de uma Audiência nesta quarta-feira (27), às 13:00 hs, no Fórum de Capoeiras. O juiz de direito da comarca de Capoeiras, Dr Francisco Tojal Dantas Matos intimou para a Audiência, o presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, a prefeita Neide Reino, o presidente do Sindicatos dos trabalhadores rurais de Capoeiras, o Ministério Público, e um representante da Câmara de vereadores de São Bento Una. A ação de vandalismo em que as bombas da COMPESA foram incendiadas também deve ser discutido.
Tomara que nessa Audiência seja encontrado uma solução para ao menos amenizar o problema do abastecimento de água em Capoeiras e Caetés. A falta de água aqui já é grande, que muitas pessoas estão recorrendo as carroças de burros para conseguirem um pouco de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!