Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeitas Débora Almeida e Neide Reino na revista Persona Mulher



A última edição da revista Persona Mulher, que esta nas bancas, traz entrevistas com as prefeitas Neide Reino (Capoeiras) e Débora Almeida (São Bento do Una). A publicação tem como foco, assuntos voltados ao interesse feminino e é editada em Brasília. As entrevistas ocorreram na capital federal, onde as duas prefeitas estiveram recentemente.

Glória Perez, Luiza Brunet, Marília Pera, Eloísa Helena Hillary Clinton, entre outras personalidades femininas de destaque nos meios políticos e artístico também foram entrevistadas nesta edição da revista. 

Um comentário:

  1. Anônimo2/08/2013

    Eu só quero ver o a competência destes novos funcionarios do fundo nos finais de cada meis,eu só acho que se deve aproveitar as coisa boas e que derão serto não só por questão de politicas e sim por competência,tambem dar valor a pessoas de nossa cidade que aqui se encontra Edvône Carneiro.Há ela não foi há comicios? não fez campanha? mais votou,votou em neide Reino e conheço pessoas que tambem não fez e nem faz campanha nenhuma e o que tem muito é arrogançia e hóje se emcontra-se de secretaria e diretora, então prestem atenção quem elegeu a prefeita foi o povo pobre e húmilde não forão estas corjas de arrogantes.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!