Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Merece Registro, 11.02.2013



  • Os ônibus usados para transportar os estudantes no município de Capoeiras, neste carnaval não foram para as praias. Estão todos estacionados ao lado do prédio da prefeitura. A prefeitura esta certa, os ônibus não podem ser cedidos para transportar meia dúzia de pessoas privilegiadas para as praias. Tratar com responsabilidade os bens públicos, a sociedade aprova.



  • Capoeiras está quase deserta. Muitos capoeirenses viajaram, os que gostam de carnaval, para cidades onde há a festa; outros, foram descansar as praias ou, casas de parentes. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: José Ildo da Silva, na segunda-feira (11); Eliane Carneiro, na terça-feira (12); Maria Lucineide da Silva, na quarta-feira (13); Adelia Santos Lins e Dona Josefa, mãe de Dapaz, na quinta-feira (14); e Karla Santos, no sábado (16). Felicidades a todos! Comemorem muito!



  • Retiro espiritual. A paróquia de São José, em Capoeiras, promove nesta terça-feira de carnaval, um retiro espiritual. Será durante o dia todo no prédio da escola da COHAB. O grupo de Renovação Carismática esta organizando.



  • Quando será que a prefeitura de Capoeiras irá anunciar as atrações da Festa de São José 2013



  • Esta semana a câmara de vereadores de Capoeiras não realizará sessão. Tudo é carnaval.



  • Os estudantes das escolas públicas em Capoeiras voltam às aulas na próxima segunda-feira (18). 



  • Garanhuns Jazz Festival. O Festival de música alternativa ao carnaval tem atraído muita gente à cidade das flores, e é um sucesso. Com atrações nacionais e internacionais, a festa continua hoje e amanhã.



  • O Papa Bento XVI pede para sair e surpreende o mundo! Ele anunciou que renunciará ao pontificado no próximo dia 28 de fevereiro. É a primeira vez que isso acontece na era moderna.


“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria”.
I Coríntios 13 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!