Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Município de Capoeiras é contemplado com maquina motoniveladora


O município de Capoeiras foi contemplado com uma maquina motoniveladora (Patrol) é o que informa a portaria do Ministério do Desenvolvimento Agrário publicada no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (05). A Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para Recuperação de Estradas Vicinais beneficiará 2.058 municípios brasileiros na primeira etapa do projeto, e entre estes, Capoeiras. 

Adquirida com recursos do PAC 2, a maquina motoniveladora será usada para recuperar as estradas vicinais do município, beneficiando os agricultores no escoamento da produção, e demais pessoas que transitam pelos caminhos na zona rural de Capoeiras. O município de Capoeiras já tem duas retroescavadeiras.

Segundo o MDA a previsão para entregar as motoniveladoras aos municípios contemplados no primeiro grupo, é até outubro de 2013.

Os municípios de Caetés e Paranatama também foram contemplados, mas só receberão as maquinas quando o MDA realizar uma nova licitação; que tem previsão de entrega das maquinas para o último trimestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!